Kanojo Okarishimasu 彼女、お借りします

Episódios: 12

 

Estúdio: TMS ENTERTAINMENT

 

Ano: 2020

 

Direção Anime: Kazuomi Koga

 

Direção Mangá: Reiji Miyajima

 

Editora : Kodansha

 

Estúdio: TMS Entertainment

 

Gênero: Shōnen

 

Também conhecido como **Rent-A-Girlfriend** é uma animação baseada no mangá, de mesmo nome, escrito e ilustrado por Reiji Miyajima, publicado pela editora Kodansha e serializado na Weekly Shōnen Magazine desde 12 de julho de 2017.

 

A animação estreou em 11 de julho no bloco Super Animeism no canal MBS e teve para esta temporada 12 episódios, encerrando no dia 25 de setembro de 2020. Um vídeo promocional, no canal do youtube da DMM pictures, foi confirmado a produção da segunda temporada do anime.

 

A história conta sobre Kazuya, um universitário que teve seu primeiro namoro na universidade, porém esse relacionamento durou cerca de um mês e acabou. A partir disso, o protagonista resolve utilizar o serviço de aluguéis de namoradas, ou seja, um serviço onde uma moça age como uma namorada de verdade por algumas horas em troca de um pagamento. Esse caminho leva Kazuya a conhecer Chizuru Mizuhara e dessa forma eles passam a se relacionar, principalmente porque seus parentes e amigos se envolvem acreditando que há um namoro de verdade acontecendo e o casal é obrigado a sustentar a mentira.

 

Vale lembrar aqui que os termos de namoro são muito delimitados no Japão e no anime em que o cliente não pode realizar qualquer tipo de ato com a namorada de aluguel como beijar ou realizar atos sexuais. A namorada age como uma companheira que ajuda o cliente a melhorar a sua auto estima e confiança ou apenas ter alguém para acompanhá-lo em em eventos e passeios.

 

Ao longo da animação Mizuhara  passa a ensinar lições sobre amadurecimento para Kazuya, pois este possui questões pessoais ainda muito juvenis e até mesmo ideias erradas sobre o que é um relacionamento sério, respeito pela companheira e como tratar alguém de que se gosta.

 

A animação obteve um grande sucesso em 2020 e está disponível na plataforma Crunchyroll para assistir.

 

Uma segunda temporada foi anunciada em um vídeo promocional, no canal do youtube da DMM pictures, foi confirmado a produção da segunda temporada do anime.

Encontre-nos nas Redes Sociais:

Associação Japonesa de Santos

História Presidentes Diretoria

Contato e Localização

Rua Paraná, 129 – Vila Mathias
CEP 11075-320 – Santos, SP – Brasil
secretaria@ajscultura.com

+55 (13) 98876 7076