Associação Japonesa de Santos – Bunkyonet

Prazo para apresentação de chapa eleitoral termina no dia 19 de março

Associação Japonesa de Santos

Postado em 04/03/2015 às 11:00

Diretoria Executiva se reúne mensalmente na AJS (Foto: Daniel Nakajima)

Diretoria Executiva se reúne mensalmente na AJS (Foto: Daniel Nakajima)

O prazo para sócios interessados apresentarem suas chapas eleitorais para a eleição da Diretoria no biênio 2015/2016 termina no dia 19 de março. O pleito está marcado para o dia 29 de março, durante a Assembleia Geral Ordinária.

A Associação Japonesa de Santos iniciou o processo eleitoral para a definição da nova Diretoria para o biênio 2015/2016 no mês de fevereiro, com a publicação no Boletim Informativo “Nansei” dos Editais de Convocação para Apresentação de Chapa Eleitoral e de Convocação de Assembleia Geral Ordinária.

Os sócios efetivos interessados em concorrer ao pleito deverão entregar o requerimento de apresentação de chapa eleitoral na secretaria, dirigido ao presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Yukimori Tamasiro, até o dia 19 de março. O requerimento poderá ser entregue de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

O documento deve seguir as normas estabelecidas no Estatuto Social da Associação Japonesa de Santos. Eleita a cada dois anos, a Diretoria Executiva é composta por Presidente e Vice-Presidente, Diretor Secretário e Vice-Diretor Secretário, Diretor Tesoureiro e Vice-Diretor Tesoureiro, além dos diretores adjuntos.

A votação, apuração e posse da Diretoria Executiva para o biênio 2015/2016 será realizada no dia 29 de março, durante a Assembleia Geral Ordinária, na sede da Associação Japonesa de Santos. A primeira convocação acontecerá às 10h. Não havendo a presença de metade mais um dos associados, a Assembleia começará às 10h30 em qualquer número.



Busca

Apoio

  • JICA
  • Bunkyo