Associação Japonesa de Santos – Bunkyonet

“Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses” em cartaz na Associação Japonesa

Associação Japonesa de Santos

Postado em 15/09/2015 às 15:57

A Associação Japonesa de Santos exibe o filme “Dragon Ball Z:  A Batalha dos Deuses” (ドラゴンボールZ 神と神, 2013) neste sábado (19), às 14h30, no salão de eventos da entidade. A sessão é gratuita e aberta ao público.

O longa-metragem é uma adaptação para o cinema da aclamada saga Dragon Ball, de Akira Toriyama, presente em mangá (histórias em quadrinhos), animê (desenhos animados) e jogos de videogame.

A história se passa após a batalha com o inimigo Majin Boo. Bills, o Deus da Destruição, é acordado por Whis, que lhe conta que o galáctico Freeza foi derrotado por um Super Saiyajin chamado Goku. Ao saber disso, Bills sai a procura de Goku e o derrota. Desapontado pela falta de desafios, ele então busca outros poderosos adversários e chega à Terra. Com o destino do planeta em jogo, cabe aos herois a tarefa de derrotar o Deus da Destruição.

O filme tem 85 minutos de duração e será exibido em japonês, com legendas em português. A iniciativa de sessões de cinema mensais é do departamento de jovens (seinenbu) da Associação Japonesa de Santos.



Busca

Apoio

  • JICA
  • Bunkyo